Trilogia Apenas Amor - Inspiração!

Posso dizer que a inspiração principal para a criação do meu livro foi o "Amor"!
Clichê? Na verdade não! 
É apenas uma constatação da importância que esse sentimento tem em minha vida. 
Ao meu ver o amor é a essência da vida. É o motivo, a razão, o verdadeiro significado do sentido de viver! E com essa trilogia, procurei despertar isso, através de minhas palavras, em meus leitores. Busquei em meu intimo, em minhas orações, em meus instintos, palavras que pudessem compor essa história com perfeição. Como sei que ninguém é capaz de agradar a todos, fico muito feliz por ter conseguido alcançar o coração de algumas pessoas, que como eu, acreditam que o amor salva, cura e vence qualquer impedimento em nossa vida,
Posso aqui aproveitar para convidar a todos vocês que ainda não puderam ler meu livro, a ler, a aprecia-lo e a analisar as minhas palavras a respeito deste nobre sentimento.

Para quem interessar ai vão as sinopses dos livros...
Começando com o primeiro livro da - Trilogia Apenas Amor...




Descobrindo Todas as Formas de Amor!

O amor pode ser encontrado em diferentes formas e situações. Algumas vezes, ele aparece nos momentos mais inesperados e nas pessoas menos improváveis. Anabella vivenciou isso desde o momento que nasceu. Ela pôde sentir o poder do amor em sua vida, descobrindo, inusitadamente, que esse sentimento salva. Após ser abandonada pela mãe biológica, Anabella passa a viver com os pais adotivos, que lhe dão todo o amor que uma criança deve receber. Com o tempo, ela conhece o mundo e aprende as artimanhas necessárias para sobreviver. O problema é que, algumas vezes, sua inocência a leva por caminhos difíceis, contudo, sempre com alguém a ampará-la, um ser enviado por Deus que muito a ilumina. O amor de um homem não poderia ficar de fora, e a vida traz a Anabella a oportunidade de experimentar uma intensa e deliciosa história. No entanto, nada é por acaso, e no momento em que ela decide se entregar a esse novo amor, uma reviravolta dolorosa surge em seu caminho, obrigando-a a rever seus planos e seus conceitos sobre o amor e a vida.

E agora o segundo livro da Trilogia Apenas Amor...

Só o Amor Pode Curar a Dor!

Após a perda dos seus pais, com a dor de sentir-se só, Anabella percebe que está na hora de voltar às suas raízes. Com sua amiga Daiane, encontrará as respostas que procurava. Começa, então, uma nova fase na vida de Anabella, onde aprenderá a deixar sua dor de lado, permitindo que seu passado faça parte da sua existência. Tudo muda, Anabella percebe quão afortunada é, em todos os sentidos, quando o destino a coloca, mais uma vez, em perigo. Dessa forma, ela passa a se permitir mais, a dar vazão aos desejos do passado e aos sonhos que agora almeja realizar. Quanto ao amor - Ah, o amor! -, Anabella o vive intensamente, sem medo de ser feliz. Porém, ainda assim, a dor se faz presente, obrigando-a a traçar novos planos em sua jornada, sempre buscando pelo amor, sua fonte de vida.

Gostaram??? Espero sinceramente que sim!
Eu, como escritora, tenho a sincera ambição de ser lida, de ser compreendida e até de ser criticada, mas inegavelmente o meu maior desejo é saber que minhas palavras tocaram o coração de alguém...

Para quem se interessou seguem os links para a compra dos livros...





Agora duas curiosidades a respeito dos personagens principais.


Você sabia que a inspiração física da personagem Anabella Zommer é a atriz Fernanda Souza?Pois é verdade... Eu gosto tanto dela como pessoa, como profissional, como mulher, que imaginei que a minha linda Anabella era ela!!! Gostaram? Concordam com a minha visão??? Seria um SONHO que a atriz um dia pudesse ler meu livro... Fernandinha sua linda, deixa eu encantar você com as minhas palavras???



E você sabia que o poderoso Samuel Neon também foi inspirado em um grande ator nacional e internacional... o Rodrigo Santoro! Sempre que vejo noticias, matérias ou qualquer coisa sobre ele, lembro-me do meu personagem deliciosamente sexy e enigmático. Eles são idênticos! Vocês concordam??? Um dia, quem sabe, ele também vai conhecer a minha história e vai poder opinar se é ou não parecido com o nosso Samuel.


Pois é... Hoje, com essa postagem, você puderam conhecer um pouquinho mais da minha Trilogia Apenas Amor, Do significado que ela tem para mim, e então, se já leram ou ainda vão ler, perceberam que muito ainda esta por vir no terceiro livro, que se chamará - E o amor venceu!
Conto com a leitura de vocês, com as opiniões. Me marquem ou me enviem suas resenhas, suas críticas, seus recados sobre o que acharam desta leitura. Isso é muito importante para mim!!

Por hoje era isso, meus amores... 
Obrigada mais uma vez pela visita, e volte sempre!!!
Beijinhos



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

8 comentários:

Beatriz Andrade disse...

Eu ainda não li essa trilogia e estou louca para ler, já amo sem ter lido, imagina quando ler? suas palavras ao descrever suas obras me encantam, é tanto carinho envolvido que minha reação não poderia ser outra a não ser gostar tanto. Sei que quando finalmente ler, minhas expectativas serão superadas.

Roberta disse...

Roberta quero logo o livro nas minhas mãos. E tenho certeza que vai continuar encantado muito mais publico e corações amorosos.

Vanessa Araujo disse...

Coisa mais linda do universo!!! É tanto orgulho que sinto de você, fadinha... ainda mais, é uma enorme honra participar dessa sua jornada literárias. Parabéns, sei que será um tremendo sucesso ♥

Ge Benjamim disse...

Inspirações incríveis, estou louca para ler seus livros Robs <3

Roberta Farig disse...

Oinnn Beatriz, obrigada!!! Estou agora também ansiosa por saber sua opinião sobre meus livros... Leia logo eles viu... Beijos!

Roberta Farig disse...

Rô querida, obrigada por tudo... beijos!

Roberta Farig disse...

Desejo que seja um sucesso, principalmente por ter sido você a editora responsável por fazer tudo isso se tornar real. Gratidão terna... Beijos Vanessa!

Roberta Farig disse...

Leia logo Ge sua lindaaaaa Beijosss

Postar um comentário